Em observação, no BRT - 12

Hoje é sábado. São 10:42.

Estou no BRT, sentada na estação Americas Park.

Ao meu lado direito, uma lixeira. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, o corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila marrom. Ele é negro, alto e magro.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta e um skate.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. Veste bermuda estampada e blusa cinza e tênis preto.

Uma mulher passa na minha frente.

Três homens.

Uma mulher passa.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila cinza, uma sacola plástica e um celular. Ela é negra, alta e gorda. Tem o cabelo cacheado e preso em um rabo de cavalo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17