Em observação, no ônibus - 160

Hoje é domingo. São 15:54.

Estou no ônibus 426, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, a escada do ônibus, por onde as pessoas descem.

Uma mulher desce na minha frente carregando uma mochila preta e uma sacola branca. Ela é branca.

Um homem desce na minha frente carregando um celular.

Uma mulher

Uma.

Um.

Uma mulher.

Um.

Uma mulher sobe na minha frente carregando uma mochila infantil. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo castanho e liso e curto. Veste uma bermuda jeans e uma blusa marrom estampada.

Uma mulher.

Um homem desce na minha frente carregando uma garrafa de água plástica. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. Veste bermuda cinza estampada. Tem uma barba grande é branca. Não sei como pode ter cabelo preto.

O celular bipa. Notificação das configurações.

Uma mulher desce.

Uma mulher desce carregando uma mochila colorida da Jansport.

Um.

Uma.

Um homem desce na minha frente.

Uma mulher desce na minha frente carregando uma bolsa marrom e preta.

Um homem desce.

Um homem desce na minha frente carregando uma mochila e um celular.

Um homem desce.

Uma.

Uma.

Um homem sobe no ônibus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17