Em observação, no Citta RJ

Hoje é quinta-feira. São 20:11.

Estou no Citta RJ, sentada à mesa.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, uma cadeira vazia.

O celular bipa. Notificação do Uber.

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando uma vassoura. Ele é branco, magro e alto. Veste calça preta, blusa polo vinho e bota branca. Usa um chapéu vinho.

O celular bipa. WhatsApp da Juliana. Bipa novamente. WhatsApp do Leandro. Bipa novamente. WhatsApp da Isys. O celular bipa. WhatsApp do Leandro.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. Ele é negro e magro e alto. É calvo e tem o cabelo curto e grisalho. Usa calça jeans, blusa preta e tênis preto. Usa óculos. Usa barba por fazer.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

O celular bipa. WhatsApp do Leandro.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando um prato com pizza. Ela é branca.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo castanho e raspado. Usa barba por fazer. Usa terno e gravata cinza.

Te atrapalho aqui? Obrigada.

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando um esfregão. Ele é branco, magro e alto. Veste calça preta e blusa vinho.

Um.

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando uma mochila e um celular.

Um.

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando uma carteira.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo castanho e raspado. Usa barba por fazer. Usa terno e gravata cinza.

O celular bipa. WhatsApp da Gabrielle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17