Em observação, no Infnet - 182

Hoje é terça-feira. São 15:08.

Estou no Infnet, sentada à mesa na sala dos professores.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia.

Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso.

- Poxa. Obrigada Quilds. Muito obrigada.

O celular bipa. WhatsApp da Thaís.

Agora são 15:24.

Estou sentada no sofá na sala dos professores.

Ao meu lado direito, um quadro branco. Ao meu lado esquerdo, duas almofadas cinzas. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso.

O celular bipa. WhatsApp da Thaís. Bipa novamente. WhatsApp do Pivotto.

Volto ao silêncio.

O celular bipa. WhatsApp da Thaís.

Volto ao silêncio.

O celular bipa. WhatsApp do Pivotto.

Volto ao silêncio.

O celular bipa. Despertador que toca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17