Em observação, na Smart Fit - 56

Hoje é domingo. São 08h43.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila colorida. Ela é branca, baixa e magra.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. Veste um short rosa e uma blusa estampada preta e branca. Usa um tênis colorido e meias brancas.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. É careca. Usa bermuda preta e blusa branca. Usa óculos de grau.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, gordo e alto. Tem o cabelo preto e curto.

Um homem passa na minha frente carregando duas garrafas. Ele é branco, forte e alto. Tem o cabelo preto e curto.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Um homem passa na minha frente carregando uma bolsa azul e uma garrafa. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente carregando uma bolsa. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo rosa e usa barba. Usa óculos de sol.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo castanho e cacheado. Usa óculos de grau. Veste bermuda preta e blusa preta. Usa tênis preto. Usa aliança de casado.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo liso e branco. Veste blusa preta e bermuda preta.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa colorida e uma garrafa.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo castanho. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco e alto. Usa fones de ouvido brancos.

Um homem passa na minha frente carregando uma blusa branca.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo castanho e curto.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular. Ela é branca, magra e baixa. Tem o cabelo castanho, liso e preso em um rabo de cavalo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17