Em observação, na Smart Fit - 58

Hoje é domingo. São 09h25.

- Tou pedindo. Já paguei. Dois minutos.

Estou na Smart Fit, sentada na recepção.

Ao meu lado direito, um aparelho. Ao meu lado esquerdo, um lixo.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo preto e curto. Veste bermuda preta e blusa verde e preta.

Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma caneca.

- Foi. Tá vindo. Tá entrando aqui na Haddock Lobo. Bom dia.

Um homem passa na minha frente.

- Eu trouxe também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17