Em observação, no ônibus - 251

Hoje é quarta-feira. São 06h59.

Estou no ônibus 220, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio.

O celular bipa. Despertador que toca.

Na minha frente, um homem sentado. Ele é negro e careca. Usa uma blusa pólo vermelha. Usa máscara preta. Olha para fora da janela.

O celular bipa. Direct do Instagram.

O homem sentado na minha frente olha para fora da janela. Usa calça jeans. Óculos de grau e armação preta pendurado na blusa. Usa sapatos pretos. É magro.
Ele levanta e sai.

Agora, na minha frente, um banco vazio.

Um homem senta na minha frente. Ele é negro, alto e forte. Tem o cabelo curto e preto. Usa um casaco de linha cinza listrado com brancos. Olha para fora da janela. Carrega uma mochila preta no colo. Coça o rosto. Olha para fora da janela. Tem olhos pretos. Olha para fora da janela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17