Em observação, no Colégio Pedro II - 3

 Hoje é domingo. São 10h15.

Estou no colégio Pedro II, sentada num pátio interno.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra. Tem o cabelo preto.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra. Tem o cabelo preto e curto e liso. Usa óculos de grau. Veste calça azul, blusa preta e tem um casaco cinza pendurado nas costas.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo grisalho e curto. Usa óculos de grau de armação preta. Veste uma blusa de malha azul.

Um homem passa na minha frente e senta ao meu lado direito.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17