Em observação, no metrô - 20

Hoje é terça-feira. São 16h39.

Estou no metrô, sentada dentro do vagão.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, o corredor do vagão, por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta e uma garrafa. Ele é branco. Tem o cabelo castanho e curto. Usa barba. Veste calça jeans, blusa de malha marrom e tênis branco. Usa cordão de ouro.

O celular bipa. Notificação do Spotify. Bipa novamente. WhatsApp da Telma.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa marrom e um celular. Ela é branca e magra.

O celular bipa. WhatsApp da Telma. Bipa novamente. WhatsApp da Marcia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17