Em observação, no metrô - 19

Hoje é segunda-feira. São 14h58.

Estou no metrô, sentada na plataforma da estação Carioca.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa cinza e um celular.

O celular bipa. WhatsApp da Hanna. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta e um celular.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é branco e magro.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, gordo e alto. Tem o cabelo curto, cacheado e grisalho.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17