Em observação, no ônibus - 250

Hoje é segunda-feira. São 12h29.

O celular bipa. WhatsApp da Letícia.

Estou no ônibus 415, sentada

O celular bipa. WhatsApp da Letícia. Bipa novamente. Notificação da agenda. Bipa novamente. WhatsApp da Letícia.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela aberta. Na minha frente, um vão onde as pessoas e os cadeirantes ficam.

O celular bipa. Workchat da Erika.

- À vontade.

Uma mulher senta ao meu lado direito. Ela é negra e magra. Levanta e sai.

Agora, ao meu lado direito, um banco vazio.

O celular bipa. WhatsApp da Isabel.

Um homem senta ao meu lado direito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17