Em observação, n'As Claras - 3

Hoje é terça-feira. São 10h46.

Estou n’As Claras, no Itanhangá Shopping, na Barra.

Estou sentada em uma mesa. Na minha frente, uma cadeira vazia. Ao meu lado direito, a vitrine. Ao meu lado esquerdo, um pequeno corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa. É alto, branco, cabelo castanho, curto. Usa calça preta, blusa pólo rosa.

Um homem passa. É baixo, branco, grisalho. Carrega uma pasta de couro na mão esquerda e, na mão direita, algo que está comendo.

Uma mulher passa. É magra, baixa, branca. Ela passa novamente. Tem o cabelo castanho, preso num coque. Usa uma calça preta e casaco preto, da Adidas.

Um homem passa, carregando um saco de pães. É branco, baixo, magro e careca. Ele passa novamente, agora, sem o saco de pães.

Um homem passa. É baixo, magro, mulato, cabelo preto, curto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170