Em observação, no Psicologia e Coaching - 12

Hoje é terça-feira. São 11h21.

Estou no consultório “Psicologia e Coaching”, sentada na minha mesa.

Na minha frente, duas cadeiras vazias. Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, um armário.

Por aqui, luzes apagadas e silêncio.

O celular bipa. E-mail de candidata.

O celular bipa. Whatsapp do Bernardo.

Volto para o silêncio.

O celular bipa. Whatsapp do Bernardo.

Volto para o silêncio.

O celular bipa. Whatsapp do Bernardo.

Volto para o silêncio.

O celular bipa. Whatsapp do Bernardo.

Volto para o silêncio.

O celular bipa. Whatsapp do Bernardo.

Volto para o silêncio.

O celular bipa. Whatsapp do Bernardo.

Volto para o silêncio.

O celular bipa. E-mail que chegou.

Volto para o silêncio.

O celular bipa. Whatsapp da Luciana.

Volto para o silêncio.

O celular bipa. Whatsapp do Thales e da Luciana.

Volto para o silêncio.

O celular bipa. Dois whatsapp do Thales.

Volto para o silêncio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170