Em observação, na Smart Fit - 20

Hoje é sexta feira. São 10:05.

Estou na Smart Fit, sentada em um aparelho. 

Ao meu lado direito, um aparelho vazio. Ao meu lado esquerdo, uma mulher no aparelho. 

Ao meu lado direito, agora, um homem no aparelho.

Estou em outro aparelho.

Estou em outro aparelho. 

Ao meu lado direito, um aparelho vazio. Ao meu lado esquerdo, uma mulher.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila. 

Ao meu lado esquerdo, um aparelho vazio. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem.

Um homem passa carregando o celular.

Uma mulher.

Um homem.

Um homem.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila. Ela é branca, baixa, um pouco gordinha. Tem o cabelo castanho, encaracolado, preso em um rabo de cavalo. Veste calça legging marrom.

Estou em outro aparelho. 

Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, um aparelho vazio.

Atrás de mim, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa atrás de mim. É negro, alto, magro. Tem o cabelo curto, preto. Passa novamente.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito carregando um fone de ouvido. Passa atrás de mim.

Estou em outro aparelho. 

Ao meu lado direito um aparelho com um homem sentado. Ao meu lado esquerdo, um aparelho com um homem sentado.

Na minha frente, um corredor.

Um homem.

Uma mulher.

Um homem.

Um homem.

Uma mulher passa na minha frente.

Estou na bicicleta. Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila. Ela é branca, baixa.

Um homem passa na minha frente carregando um copo e o celular. Ele é negro, alto, magro. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, alto, gordo. 

Dois homens passam na minha frente.

Um homem passa na minha frente. É branco, magro.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando um papel. Ela é branca. 

Um casal passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4