Em observação, na Smart Fit - 22

Hoje é segunda feira. São 07:03.

Estou na Smart Fit.

Estou sentada.

Um homem.

Uma mulher.

Um homem.

Um homem.

Uma mulher.

Uma mulher.

Um homem passa.

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando uma mochila.

Estou sentada no Legpress. 

Ao meu lado direito, os pesos do aparelho.

Um homem.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando uma garrafa e um papel.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Na minha frente, um aparelho vazio.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. É branco, alto, magro. 

Ao meu lado esquerdo, um corredor.

Um homem.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Estou em outro aparelho. 

Ao meu lado direito, os pesos do aparelho. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo e na minha frente.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. 

Walace passa.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. 

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando um papel. Ele é branco, alto, magro. Passa novamente.

Walace passa na minha frente e ao meu lado esquerdo.

Um homem passa na minha frente e ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Um homem.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. É branca, magra.

Uma mulher passa.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Walace passa ao meu lado esquerdo.

Estou em outro aparelho. 

Ao meu lado direito, uma mulher no aparelho. Ao meu lado esquerdo, uma mulher no aparelho. 

Um homem passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa.

Um homem passa.

Uma mulher.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Ao meu lado direito, um homem no aparelho. Ele é branco, magro.

Walace passa atrás de mim. Ele é branco, baixo, magro, cabelo castanho. 

Um homem passa atrás de mim. 

Um homem passa atrás de mim. Passa novamente.

Um homem passa atrás de mim. Passa novamente.

Estou na bicicleta. Ao meu lado direito, um homem na bicicleta. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Atrás de mim, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa atrás de mim carregando uma mochila e uma garrafa. 

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Um homem. 

Um homem passa atrás de mim.

Estou na Smart Fit em pé.

Ao meu lado direito, um extintor. Ao meu lado esquerdo, um bebedouro.

Faço que sim. 

Uma mulher passa na minha frente e para no bebedouro.

Um homem passa na minha frente e para no bebedouro. Ele é branco, baixo, magro. Tem o cabelo castanho escuro. Veste bermuda branca, blusa regata preta e tênis branco e cinza.

Uma mulher passa na minha frente e para no bebedouro. Ela é branca.

Uma mulher passa na minha frente e para no bebedouro. Ela carrega uma mochila. É branca, magra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed