Em observação, na Smart Fit - 23

Hoje é quinta feira. São 08:48.

Estou na Smart Fit, sentada em um aparelho.

Um homem passa.

Um homem passa atrás de mim.

Ao meu lado direito, um bebedouro. Ao meu lado esquerdo, um aparelho vazio.

Um homem passa atrás de mim. 

Estou em outro aparelho. 

Ao meu lado direito, um aparelho vazio. Ao meu lado esquerdo, um aparelho vazio. 

Um homem passa atrás.

Um homem passa atrás de mim. É branco, alto. 

Atrás de mim, um corredor por onde as pessoas passam.

Estou na cadeira extensora. 

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Ao meu lado direito, a cadeira extensora. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Na minha frente, um corredor.

Um homem.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. 

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa na minha frente. É branco, alto, magro. 

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

- Olá. Bom dia.

Estou no Legpress.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. É branco, alto, magro. Tem o cabelo preto e barba. Passa novamente.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. É mulata, baixa, magra. Passa novamente.

Ao meu lado direito, o Legpress. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. É mulata, baixa, magra. Tem o cabelo curto, preto e rosa.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. 

Estou em outro aparelho.

Uma mulher.

Uma mulher.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem.

Uma mulher.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando um papel. 

Ao meu lado direito, um aparelho com uma mulher sentada. Ao meu lado esquerdo, um aparelho vazio.

Uma mulher.

Uma mulher passa na minha frente. 

O celular bipa. Whatsapp da Bianca.

Um homem passa na minha frente. É mulato.

O celular bipa. Whatsapp da Bianca.

Uma mulher passa na minha frente. 

O celular bipa. Whatsapp da Bianca.

Estou sentada na bicicleta. 

O celular bipa. Whatsapp da Bianca.

Ao meu lado direito, uma esteira vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. 

O celular bipa. Whatsapp da Bianca.

O celular bipa. Telegram do grupo Psicanálise e você.

O celular bipa. Whatsapp da Bianca.

Um homem passa atrás de mim.

O celular bipa. Whatsapp da Bianca.

Um homem passa atrás de mim carregando uma bolsa. É branco .

O celular bipa. Whatsapp da Bianca. Whatsapp da Marianna. Whatsapp da Bianca. Whatsapp da Laila. Whatsapp da Bianca. Whatsapp da Marianna. Whatsapp da Bianca. Whatsapp do grupo Psicólogos RJ. Whatsapp da Bianca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed