Em observação, no Uber - 2

Hoje é sexta feira. São 19:28.

- Isso. Isso mesmo.

Estou no Uber, sentada.

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, o banco vazio. Na minha frente, o banco vazio.

- Isso. Para pegar o Sambódromo.

Silêncio.

- Aqui no sinal o senhor pode virar a direita.

Silêncio.

- Lá onde os ônibus viraram, pode virar a esquerda. Podia ter sido nessa aqui. Sim. 

Silêncio.

- Aqui a primeira a direita o senhor pode entrar. Cuidado que tem uma garagem aqui que não é rua não. Isso. O mesmo caminho do ônibus ali. Tem um ônibus ali que a gente vai fazer o mesmo caminho que ele.

Silêncio.

O celular bipa. Whatsapp do André.

Silêncio.

- Aí meu Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17