Em observação, no Infnet - 85

Hoje é quarta-feira. São 18:39

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, parede. Na minha frente, a cadeira da Joana, vazia.

- Olás. Essas que estão atrás. Brigada. Valeu. 

- Tadinha...

O celular bipa. Telegram do Psicanálise e você.

Quilder vem para a minha frente.

- Infnet, Quilder, boa noite. Quilder. Ainda não está no Moodle? Mas a informação que eu tive é que já está no Moodle. Mas a informação que eu tive é que é para o dia 03 de fevereiro. Entendi. Entendi. Mas a informação que eu tive é que é 3 de fevereiro. Isso. Só um momento. Ingrid. Ingrid. Ele falou que não está no Moodle. Ele falou que está com tudo aberto e que não está lá. Só mais um momento, por gentileza, por favor. 

O celular bipa. Whatsapp da Denise. 

- MIT em Java. Sabe o nome da disciplina? Alô? A disciplina é Persistência em Java e o professor. Não é isso? Quem falou? O Thiago ainda dá Persistência em Java? O professor é este mesmo. Tá bom? Isso, dia 03. Um abraço.

Fábio passa ao meu lado direito.

Quilder sai da minha frente. Ele é mulato, alto, um pouco gordinho. Tem o cabelo curto, grisalho. Usa óculos. Veste calça jeans preta e blusa pólo vinho e tênis preto. 

Ingrid passa ao meu lado direito. 

- Amém. Amém. Amém. 

O celular bipa. E-mail que chegou.

Ingrid passa ao meu lado direito. Ela é branca, alta, magra. Tem o cabelo loiro, liso, e comprido. Usa óculos. Veste um vestido longo, preto, com flores brancas, e sapato marrom. Passa novamente.

- Tchau, vai com Deus, bom descanso.

Fábio passa ao meu lado direito. Passa novamente. Ele é negro, alto, magro, careca. Usa barba. 

Quilder passa ao meu lado direito. Ele é mulato, alto, um pouco gordinho. Tem o cabelo curto, grisalho. Usa óculos. Veste calça jeans preta e blusa pólo vinho e tênis preto. 

- Amém. 

Fábio passa ao meu lado direito. Está falando ao telefone. 

- Infnet, Luana, boa noite. Pois não. Você pode falar com o Quilder? Ele é a pessoa responsável pelo estágio.


Quilder passa na minha frente.

- Boa noite, Quilder. Sim, pois não. Não, peraí, a empresa que você está indo estagiar, a empresa é o CIEE? Então só o CIEE, que é o agente integrador. Mas como você vai estagiar por um agente integrador, eles vão te dar um termo, e este termo que eles vão te dar é que você vai trazer para o Infnet. Não tenho como te precisar. Assim que você pegar o termo de compromisso de estágio no CIEE, você vai abrir um requerimento, e vai entregar aqui no Infnet e vai aguardar o prazo para retirar. Normalmente, está sendo retirado de forma rápida. E você vai explicar o prazo do estágio, e a gente vai fazer o possível para te atender. Bom, aí é o CIEE que vai dizer se serve. Mas se você precisar de uma declaração de matrícula, você vai solicitar no link de requerimentos, e o prazo é de sete dias corridos. Isso. Por nada. Disponha. 


Fabio passa ao meu lado direito.


Quilder passa ao meu lado direito. Ele é mulato, alto, um pouco gordinho. Tem o cabelo curto, grisalho. Usa óculos. Veste calça jeans preta e blusa pólo vinho e tênis preto. Passa novamente. 


Fábio passa ao meu lado direito.  Ele é negro, alto, magro, careca. Usa barba. Veste calça jeans, blusa pólo rosé e tênis bege. 


O celular bipa. Notificação da agenda. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17