Em observação, no Infnet - 84

Hoje é sexta-feira. São 14:03.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, parede. Na minha frente, a cadeira da Joana, vazia.

Fábio passa ao meu lado direito. Ele é negro, alto, magro, careca. E usa barba preta. Está vestido de calça jeans, blusa vermelha e sandália marrom. Passa novamente.


- Defende logo esse negócio. Acabou. Não faz nada. Te contar...


- Oi. Windows media player. Sim, sim. Eu vou ver para você. Você quer encaminhar para mim? Tá. Claro. Eu vou aí ver para você. 


Fábio passa ao meu lado direito. Ele é negro, alto, magro, careca. E usa barba preta. Está vestido de calça jeans, blusa vermelha e sandália marrom.

- Aceito. Obrigada. Choque? É mesmo!

Fábio passa ao meu lado direito. Ele é negro, alto, magro, careca. E usa barba preta. Está vestido de calça jeans, blusa vermelha e sandália marrom. Passa novamente carregando papéis. 

Quilder passa ao meu lado direito. Ele é mulato, alto.

- Acho muito legal. Acho muito legal. Segunda. Acho que sim. Isso. Segunda você estará conosco? Pode. 

- Segunda você estará conosco? Sacanagem. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4