Em observação, no Sun Plaza - 2

Hoje é segunda feira. São 12:36.

Estou no Américas Park, no Sun Plaza.

Um homem passa na minha frente.

Ao meu lado direito, uma planta. Ao meu lado esquerdo, uma mulher sentada. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando chaves. 

A mulher ao meu lado esquerdo é branca, magra. Tem o cabelo castanho, liso e comprido. Usa óculos. Veste um casaco preto. Mexe no celular, que é um iPhone. 

- Quê?

Ela ajeita o cabelo. Está de mãos dadas com a mulher ao seu lado esquerdo. Pega o seu celular. Boceja. Mexe no seu celular. Coloca no colo. Ajeita o cabelo. Mexe no celular. Cruza as pernas. Vejo que está de calça jeans e sapatilha preta. 

O meu celular bipa. Whatsapp da Pilar. 

- Que? Tá. Aí, que horrível. Feio, né? 

O meu celular bipa. Whatsapp da Pilar.

A mulher ao meu lado esquerdo mexe no celular. Ajeita o cabelo. Mexe no celular. Coça o nariz.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, alto, gordo, cabelo grisalho. Usa óculos. Veste bermuda caqui, blusa azul, tênis azul. 

A mulher ao meu lado esquerdo mexe no celular. Coça o nariz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed