Em observação, na Smart Fit - 21

Hoje é sábado. São 09:06.

Estou na Smart Fit, sentada em um aparelho.

Ao meu lado direito, um aparelho vazio. Ao meu lado esquerdo, um aparelho vazio. Atrás de mim, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, o peso do aparelho.

Estou em outro aparelho. 

Ao meu lado direito, os pesos do aparelho. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, um corredor.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando uns papéis.

Estou em outro aparelho. Ao meu lado direito, os pesos do aparelho. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, um aparelho vazio.

Estou em outro aparelho. Ao meu lado direito, um aparelho vazio. Ao meu lado esquerdo, um aparelho vazio. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

Estou na bicicleta. Ao meu lado direito, uma esteira vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, minha mochila no chão. Atrás de mim, um corredor por onde as pessoas passam. 

Um homem passa atrás de mim carregando uma mala. É negro, alto, magro, cabelo preto e curto.

Um homem passa atrás de mim carregando uma mochila. É branco, alto, magro, cabelo castanho e curto. Veste calça jeans.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170