Em observação, no salão Art Bella - 2

Hoje é quinta feira. São 10:44.

O celular bipa. Whatsapp da Mariana.

Estou sentada.

O celular bipa. Whatsapp da Mariana.

Ao meu lado direito, uma caixa de esmaltes. Ao meu lado esquerdo, a porta do salão. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

O celular bipa. Whatsapp da Mariana.

- Não, obrigada!

Renan passa na minha frente. Ele é branco, alto, magro, cabelo castanho, curto. Usa óculos. Veste calça jeans. Passa novamente na minha frente. Usa blusa pólo verde.

O celular bipa. Whatsapp da Mariana.

- Oi. Bom dia. Tudo bem, dona Cida?

Dona Cida passa na minha frente.

O celular bipa. Whatsapp da Mariana. Whatsapp da Fernanda.

Uma mulher passa na minha frente. É negra, alta. Passa novamente.

O celular bipa.

Dona Cida.

O celular bipa. Whatsapp da Mariana. Whatsapp da Ludmila. Whatsapp da Mariana.

- Posso ir lá? Tou indo. Obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17