Em observação, na rua Haddock Lobo - 4

Hoje é domingo. São 07h53.

Estou na rua Haddock Lobo, sentada na mureta.

Ao meu lado direito, um vão. Ao meu lado esquerdo, um vão. Na minha frente, uma escada por onde as pessoas passam.

O celular bipa. Notificação da Samsung.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta da Nike. Ele é negro, forte e alto.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo curto e loiro. Veste bermuda preta, blusa regata preta e tênis azul marinho com meias pretas e brancas. Usa um fone de ouvido preto.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila e um celular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17