Em observação, na Smart Fit - 69

Hoje é sábado. São 10h30.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo curto e castanho.

Um homem passa na minha frente carregando um celular.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa de metal. Ele é branco, magro e alto.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um celular e uma garrafa de metal.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta. Ela é branca, magra e baixa.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma sacola branca.

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular e uma mochila da Adidas. Ela é branca.

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular e uma bolsa cinza. Ela é branca, magra e alta.

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

O celular bipa. Notificação da agenda.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um celular.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. Ela é negra.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila.

Um homem passa na minha frente carregando um copo. Ele é branco, magro e baixo.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila colorida da Puma. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo comprido.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem senta na bicicleta ao meu lado direito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17