Em observação, na rua Uruguaiana - 47

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é negro, alto e magro. Tem o cabelo preto e curto.

Hoje é quinta-feira. São 06h45.

Estou na rua Uruguaiana, sentada.

Ao meu lado direito, um banco vazio.

Um homem passa na minha frente carregando uma sacola.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta e uma sacola de pão.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma bolsa bege e um cigarro. Ele é branco e magro

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila marrom. Ele é branco, magro e alto. Veste uma blusa de malha vermelha.

Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, a calçada por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila.

Um homem passa na minha frente carregando uma sacola. Ele é negro, gordo e alto. Tem o cabelo curto.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

- Não. Pode ser cinco centavos, dez centavos.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila azul da Adidas e uma sacola. Ele é negro, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17