Em observação, na Smart Fit - 74

Hoje é sábado. São 11h12.

Estou na Smart Fit.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa preta. Ele é branco, magro e baixo.

Estou sentada na bicicleta.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa preta. Ela é branca, magra e alta.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco.

Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. Veste bermuda cinza e blusa de malha verde.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta da Nike. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente carregando panos.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco, gordo.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa de metal.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila branca.

Um homem passa na minha frente carregando um fone de ouvido e um celular.

Um homem senta na bicicleta ao meu lado direito. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo castanho, curto e liso. Carrega um celular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17