Em observação, no ônibus - 264

Hoje é sábado. São 11h31.

Estou no ônibus 220, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um homem sentado.

Levanta e sai.

Agora, na minha frente, um banco vazio.

Uma mulher senta na minha frente.

Levanta e sai.

Agora, na minha frente, um banco vazio.

Um homem senta na minha frente. Ele é branco. Tem o cabelo curto e branco. Veste uma blusa de malha branca. Olha para fora da janela. Usa óculos de grau de armação preta.

Levanta e sai.

Agora, na minha frente, um banco vazio.

O celular bipa. Notificação do TikTok.

Um homem senta ao meu lado esquerdo carregando uma mochila preta e um celular. Ele é branco e magro. Tem o cabelo preto e curto. Usa barba. Veste calça jeans e blusa cinza e sapato preto. Usa óculos de grau de armação preta.

Levanta e sai.

Agora, ao meu lado esquerdo, um banco vazio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17