Em observação, na 3D Diagnose - 2

Hoje é terça-feira. São 15h56.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto.

Uma mulher passa na minha frente.

Estou na 3D Diagnose.

Uma mulher passa na minha frente.

Estou sentada na recepção.

Ao meu lado direito, uma cadeira azul vazia. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira azul com a mochila do André e uma sacola branca em cima.

Um homem passa na minha frente carregando um celular.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo branco e curto. É calvo no alto da cabeça.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, magro e alto. Tem o cabelo preto, cacheado e grande. Veste calça jeans e um casaco azul marinho.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17