Em observação, na 3D Diagnose - 3

Hoje é terça-feira. São 16h04.

- Já. Você sabe me dizer em quanto tempo? Porque eu preciso sair daqui às cinco horas. Talvez eu precise marcar então. Não tem problema não.

Estou na 3D Diagnose, sentada na recepção.

Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira azul vazia. Na minha frente, Jéssica sentada trabalhando. Ela levanta. Agora, na minha frente, uma cadeira azul vazia.

- Leva, amor. Leva. Tá bom. Obrigada.

Jéssica senta na cadeira na minha frente. Veste blusa azul Marinho e blazer azul Marinho. Usa óculos de grau de armação vermelha. Usa máscara branca. Usa aliança de casada de ouro na mão esquerda.

- Desculpa.

Agora, ao meu lado esquerdo, uma cadeira azul vazia.

- Oi. Não. Pode ser celular? Seis vezes o digito 9. 039. Não. Outro endereço. 20261005. Itapagipe, 138, 406.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo.

- É que ela está com dor.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17