Em observação, no ônibus - 283

Hoje é quinta-feira.

O celular bipa. Notificação do Spotify.

São 12h38.

Estou no ônibus 415, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é negra, gorda.

- Ai ele foi ai. Descascado.

A mulher sentada na minha frente tem o cabelo castanho, ondulado e curto. Veste uma blusa preta.

- Você consegue tirar o ticket na Michelle. Ficou com ela. Você.

A mulher sentada na minha frente conversa com a mulher sentada do seu lado esquerdo. Usa um brinco preto. Usa mascara descartável preto.

- Ai ele fala agora eu vou levar vocês. Perguntei a ela. Na minha mãe.

A mulher sentada na minha frente carrega uma bolsa preta.

Levanta e sai

Agora, na minha frente, um banco vazio.

O celular bipa. WhatsApp da Teresa. Bipa novamente. SMS do Bradesco. Bipa novamente. Email que chegou. Bipa novamente. Workchat do Arthur. Bipa novamente. Telegram do João Marcus. Bipa novamente. Workchat do Arthur. Bipa novamente. Telegram do João Marcus. Bipa novamente. WhatsApp da Teresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17