Em observação, na Smart Fit - 122

Um homem passa na minha frente.

Hoje é domingo.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta e uma garrafa rosa.

São 09h13.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila cinza.

Estou na Smart Fit, sentada na cadeira de massagem.

Ao meu lado direito, uma cadeira de massagem vazia.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa branca.

Ao meu lado esquerdo, uma pequena mureta. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é negra, magra e alta. Tem o cabelo liso e castanho. Veste uma bermuda azul e uma blusa preta. Usa um boné preto. Usa óculos de grau de armação preta. Usa um tênis branco da Nike.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo loiro, comprido e liso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17