Em observação, na Smart Fit - 117

Hoje é domingo. São 08h50.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular. Ela é branca, magra e baixa. Tem o cabelo castanho, liso e comprido, preso em um rabo de cavalo. Usa óculos de grau.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo castanho, liso e comprido, preso em um rabo de cavalo.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular.

Um homem passa na minha frente carregando uma mala azul.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila vermelha e um óculos de sol.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. Ela é branca, magra e baixa. Tem o cabelo castanho, liso e curto.

- Bom dia.

Um homem senta na bicicleta ao meu lado direito. Ele é negro, gordo e alto. Tem o cabelo preto e curto. Veste bermuda azul escuro e blusa azul clara. Usa um tênis azul. Levanta e sai da bicicleta ao meu lado direito.

Agora, ao meu lado direito, uma bicicleta vazia.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa rosa e um casaco preto. Ela é negra, magra e alta. Tem o cabelo trançado e loiro.

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta e um celular.

Um homem passa na minha frente carregando uma chave e um celular. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente carregando uma sacola amarela da Mr CAT. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo curto e grisalho.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é negra, magra e alta. Tem o cabelo preto, curto, cacheado e estilo black.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. Ela é branca.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta da Nike. Ele é branco.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente carregando duas garrafas.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila azul da Nike, um celular e uma garrafa. Ele é negro, gordo e alto.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa branca. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo loiro, liso e comprido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17