Em observação, na Smart Fit - 121

Hoje é sexta-feira  São 16h01.

Estou na Smart Fit, sentada na cadeira de massagem.

Ao meu lado direito, uma cadeira de massagem vazia. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira de massagem vazia.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila cinza.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é negro, magro e alto.

Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando um casaco preto. Ele é branco, magro.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta e uma sacola verde. Ela é branca, magra.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um casaco.

Um homem passa na minha frente carregando um celular.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo preto.

Uma mulher passa na minha frente carregando duas mochilas e um casaco. Ela é negra e magra.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa azul.

Um homem passa na minha frente carregando um celular.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo curto e grisalho. Veste uma blusa vinho e uma bermuda preta. Usa um tênis cinza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17