Em observação, na 3D Diagnose - 4

Um homem passa na minha frente.

Hoje é terça-feira. São 16h19.

Estou na 3D Diagnose, sentada na recepção.

Ao meu lado direito, uma cadeira azul vazia. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira azul vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma identidade.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa verde. Ela é branca, e tem o cabelo curto, liso e castanho. Veste um casaco vinho. Usa um sapato bege. Usa um brinco prateado de argola. Usa uma calça comprida marrom.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, magro e alto. Tem o cabelo curto e preto.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa verde. Ela é branca, e tem o cabelo curto, liso e castanho. Veste um casaco vinho. Usa um sapato bege. Usa um brinco prateado de argola. Usa uma calça comprida marrom.

André senta ao meu lado direito.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17