Em observação, no Sérgio Franco - 13

Hoje é domingo. São 08h12.

- Isso.

Estou no Sérgio Franco, sentada no guichê 4.

Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam.

O celular bipa. Notificação da Samsung.

Ao meu lado esquerdo, uma cadeira verde vazia. Na minha frente, uma mulher sentada, trabalhando. Ela é branca e gorda. Tem o cabelo.loiro, comprido e liso, preso em um rabo de cavalo.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma bolsa preta  

- É. É mesmo. Que bom, né? Exatamente. Maravilhosa. Pô, Deus me livre.

Um homem passa ao meu lado direito

- Exatamente. Claro. Tá fazendo o seu trabalho, né? Claro. Exatamente. Você, que tá trabalhando, tá feliz, né? Não. Tô de jejum desde oito e meia da noite. Aqui. Tá ótimo. Tá bom. Tá ótimo. Muito obrigada. Pra você também. Um bom trabalho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17