Em observação, na BQ - 2

Hoje é sábado. São 8h29.

Estou na sala J, na BQ, no Centro, esperando o curso começar.

Estou sentada na ponta de uma mesa grande. Na minha frente, mais mesas e a amplitude da sala. Do meu lado esquerdo, a parte da frente da sala, onde o professor fica. Do meu lado direito, mais mesas, e a porta de entrada da sala.

A porta está aberta, as luzes acesas, o ar ligado.

Por aqui, tudo silencioso, apenas com o barulho do ar condicionado.

Wilson chega. Ele é branco, magro, baixo. Tem o cabelo curto, escuro. Veste calça jeans escura, blusa de malha azul, tênis preto.

- Olá, bom dia!

- Bom dia, tudo bem?

Me levanto e nos beijamos.

- E aí, tudo bem?

- Tudo ótimo, e você?

- Tudo certo.

- O dia está lindo, né?

- Nossa, adoro.

- Azulzinho,né? O céu aberto.

- É mesmo.

Ele sai da sala, sorrindo.

Permaneço, agora, sozinha novamente. Tudo silencioso e iluminado, como antes.

Ele volta para a sala e senta no seu local, que é na minha diagonal direita. Estamos ambos silenciosos.

A Denise chegou.

Agora, eu, Denise e Wilson ficamos conversando.

Chega bastante gente e ficamos conversando, todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170