Em observação, na Ultrassonografia Botafogo

Hoje é segunda-feira. São 16h43.

Estou com o André, na Clinica de Ultrassonografia Botafogo que, apesar do nome, fica no Centro.

Estou sentada em uma recepção grande.

Agora são 17h04. André foi chamado.

Estou sentada no mesmo local. Na minha frente, três cadeiras vazias. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira com a mochila do André em cima. Ao meu lado direito, outra parte da recepção.

Algumas pessoas estão sentadas nesta outra parte, mas não consigo vê-las. Uma parte de parede impede minha visão.

Uma senhora passa pela minha frente. É branca, alta, magra, cabelo liso, comprido, avermelhado. Veste calça social cinza, blusa social amarela, da Pólo Ralph Lauren, sapatilha dourada. Usa bolsa dourada e tem uns óculos, também dourado, no alto da cabeça.

A senhora passou pela minha frente novamente.

André voltou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4