Em observação, na Cia do Pé - 5

Hoje é sexta-feira. 

O celular bipa. Workchat da Victória. 

São 10h33.

Estou na Cia do Pé, sentada.

- Ui, desculpa.

Ao meu lado direito, um vão. Ao meu lado esquerdo, uma parede branca. Na minha frente, Lúcia trabalhando. Ela veste calça branca, jaleco branco, com o seu nome bordado.

O celular bipa. WhatsApp do Jason.

Lúcia, na minha frente, usa luvas cirúrgicas brancas. 

O celular bipa. WhatsApp do Jason.

Lúcia, na minha frente, usa óculos de grau de armação dourada, brinco de argolas douradas, colar prateado com pingente. Usa máscara descartável e touca branca descartável. Trabalha no meu pé esquerdo. 

- Não quero não. Muito obrigada. 

Lúcia trabalha no meu pé esquerdo. 

- Tá, um pouquinho. Oi? É. 

Lúcia trabalha no meu pé esquerdo.

O celular bipa. Notificação do Spotify. 

Lúcia trabalha no meu pé esquerdo. 

O celular bipa. Microsoft Teams do Ezequiel. 

Lúcia trabalha no meu pé esquerdo.

O celular bipa. Workchat da Victória. 

Lúcia trabalha no meu pé esquerdo. 

- Muito. Não sei se em cima, logo na cabecinha, tá encravado. Ah, tá bom.  

Lúcia trabalha no meu pé direito. 

O celular bipa. Workchat da Victória. 

Lúcia trabalha no meu pé direito. 

O celular bipa. Microsoft Teams do Eziquiel.

Lúcia trabalha no meu pé direito. 

- Tá, encravadinho aí em cima. Uhum.

Lúcia trabalha no meu pé direito. 

- Não. Melhorou. 

Lúcia trabalha no meu pé direito. Agora no meu pé esquerdo. Agora no meu pé direito. Agora no meu pé esquerdo. Agora no meu pé direito. Agora no meu pé esquerdo. Agora no meu pé direito. Agora no meu pé esquerdo. 

- Ai, que bênção. Ai que delicia. Ai, que beleza. 

Lúcia trabalha no meu pé direito. Agora no meu pé esquerdo. Agora no meu pé direito. Agora no meu pé esquerdo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17