Em observação, na Smart Fit - 136

Hoje é domingo. São 08h31.

Estou na Smart Fit.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. 

Estou sentada na bicicleta. 

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa e um celular. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular. Ele é branco. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco e magro.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca e magra.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo castanho.

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando um galão branco. Ele é negro, magro e alto.

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular. 

O celular bipa. Notificação do Samsung Health. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo castanho e curto. Usa óculos de grau de armação preta. Veste uma blusa cinza, bermuda preta e tênis preto da Nike. Tem a barba por fazer. Usa meia curta cinza. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular. Ele é branco. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é negro. 

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco, magro e alto. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa verde 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mala preta e um celular. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila cinza.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e baixo. Tem o cabelo preto, liso, e é calvo no alto da cabeça. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular. Ela é branca, gorda e alta. Tem o cabelo castanho, liso e preso em um rabo de cavalo. Usa uma blusa rosa de manga. Usa uma calça cinza. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa e um celular. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila vinho. Ela é negra, magra e alta. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco e gordo.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ela é branca, magra e alta.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra e alta.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa azul.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta da Nike.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta. 

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra e alta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17