Em observação, na Mastermed

Hoje é quinta-feira. São 10h35.

Estou na Mastermed, sentada na recepção. 

Ao meu lado direto, uma cadeira vermelha vazia. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vermelha vazia. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco e magro. Tem o cabelo curto e branco e é calvo. 

O celular bipa. Notificação do Ifood. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Eduardo passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma bolsa marrom a tiracolo. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Iasmin passa na minha frente. 

Eduardo passa na minha frente carregando um papel. Ele veste calça jeans clara e blusa de malha verde. 

- Oi, seu lindo.

Walace senta ao meu lado direito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17