Em observação, na Smart Fit - 131

Hoje é domingo. São 08h28.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta. 

- Bom dia.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco e magro.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo curto e grisalho. Usa óculos de grau de armação preta. 

O celular bipa. Notificação do Google Fotos.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher senta na bicicleta ao meu lado esquerdo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17