Em observação, na rua Uruguaiana - 55

Hoje é quarta-feira. São 06h47.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila e um celular. 

Estou na rua Uruguaiana, sentada.

Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, a calçada por onde as pessoas passam. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta. 

Um homem passa na minha frente carregando um celular. 

Um homem passa na minha frente carregando uma bolsa cinza.

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mala azul.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila azul. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é negro, gordo e alto.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila verde e um celular. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é negro, magro e alto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17