Em observação, na Policlínica de Botafogo

Hoje é quarta-feira. São 06h35.

Um homem passa na minha frente carregando um copo.

Estou na Policlínica de Botafogo. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mala. Ela é branca, magra, alta. Tem o cabelo loiro e comprido.

Estou sentada em um corredor / recepção. 

Ao meu lado direito, minha mala e minha bolsa no chão. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta e um celular. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila cinza, um celular, uma garrafa de agua e um papel.

Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta e um copo.

Ao meu lado esquerdo, também, a mala do André e uma sacola branca. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

Um homem passa na minha frente carregando um papel. Ele é negro, magro e alto. É careca. Usa barba branca. Usa óculos de grau de armação preta. Veste bermuda preta.

Débora passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando um papel.

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa vermelha e um celular. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17