Em observação, na Smart Fit - 137

Um homem passa na minha frente. 

Hoje é sexta-feira. São 11h35.

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Estou na Smart Fit. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Estou sentada na cadeira de massagem. 

Ao meu lado direito, um bebedouro. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Ao meu lado esquerdo, uma cadeira de massagem vazia. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

Uma mulher senta na cadeira de massagem ao meu lado esquerdo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17