Em observação, na Smart Fit - 132

Hoje é domingo. São 09h18.

Estou na Smart Fit, sentada na cadeira de massagem. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco e magro.

Uma mulher passa na minha frente. 

Ao meu lado direito, uma cadeira de massagem vazia. 

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular. 

Ao meu lado esquerdo, uma pequena mureta. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa rosa. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma pochete verde. Ele é negro, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. Usa óculos preto de sol com armação preta. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa verde. Ele é negro, magro e alto. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo castanho e curto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17