Em observação, no Sérgio Franco - 16

Hoje é domingo. São 08h37.

Estou no Laboratório Sérgio Franco, sentada.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma bengala.

Ao meu lado esquerdo, uma cadeira verde vazia. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma bolsa preta. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa rosa. Ela é branca e gorda. Tem o cabelo curto, liso, loiro e grisalho. Veste uma bermuda preta e uma blusa de manga estampada. Usa um chinelo Havaianas azul e branco. Usa um anel dourado no dedo anelar na mão esquerda. Usa brincos pequenos. Senta na minha frente. Passa a mão no rosto. Mexe no celular. Carrega papéis. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa ao meu lado direito 

A mulher sentada na minha frente mexe no celular. É um Iphone. Ela tosse. Guarda o celular na bolsa rosa. Coloca a bolsa no ombro. Cruza os braços. Boceja. Suspira. Mexe no cabelo. Passa a mão nos dois olhos. Olha para a televisão. Mexe no celular. Levanta e sai. 

Agora, na minha frente, três cadeiras verdes vazias. 

Ela senta na minha frente de novo. Mexe no celular. A capinha é do Mickey. Olha para a televisão. Mexe no celular. Tosse. 

Um homem passa ao meu lado direito. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo branco.

Um homem passa na minha frente carregando uma sacola e um papel. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo branco, liso e é calvo no alto da cabeça. Veste uma bermuda preta, uma blusa polo azul listrada com amarelo.

Um homem passa ao meu lado direito. Ele é branco, magro e alto. Usa boné preto e óculos. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma bolsa preta. Ela é branca e magra.

A mulher sentada na minha frente guarda o celular e papéis na bolsa rosa. Põe a bolsa no colo. Passa a mão no cabelo. Cruza os braços em cima da bolsa. Olha para a televisão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17