Em observação, na Feira do Empreendedor

Hoje é sexta-feira. São 14h08.

Estou no Cine SEBRAE, na Feira do Empreendedor, no Centro de Convenções Sul América.

Estou aguardando a palestra da Alba.

Estou sentada, na primeira fileira, na primeira cadeira. Ao meu lado direito, tem um corredor. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, não há ninguém.

Na minha frente, o Marcelo. É alto, magro,moreno, tem o cabelo curto, branco. Veste calça jeans, blusa da Feira do Empreendedor e sapato social preto. Ele sai da minha frente.

Uma moça passa ao meu lado. É branca, magra, cabelo liso. Veste calça preta, blusa da Feira do Empreendedor e sapato preto. Carrega uma máquina fotográfica profissional. Passa ao meu lado novamente e está ao meu lado, fotografando. Saiu do meu lado.

A moça passa ao meu lado novamente e vai lá para a frente. Passa ao meu lado novamente e fotografa algumas coisas.

Uma moça passa na minha frente e senta nesta fileira que estou sentada.

A fotografa está ao meu lado, fotografando onde estou. Saiu.

Uma moça passa ao meu lado.

Marcelo passa ao meu lado e pára ao meu lado.

Um senhor passa ao meu lado.

Uma moça passa ao meu lado.

Um senhor passa ao meu lado também.

Marcelo passa na minha frente. E passa novamente. E passa novamente. E passa ao meu lado. E passa na minha frente.

Leandro passa ao meu lado. É branco, magro, baixo. Usa calça jeans, blusa da Feira do Empreendedor, e tênis branco. Está de braços cruzados, mexendo em uma caneta.

Marcelo passa na minha frente.

Alba passa na minha frente. Veste uma saia longa preta, uma blusa da Feira do Empreendedor e uma sandália baixa, preta.

Marcelo passa na minha frente. E passa novamente. E passa novamente.

Alba passa na minha frente.

Marcelo para na minha frente. Está segurando um microfone.

Uma moça passa ao meu lado.

Marcelo passa na minha frente. E passa novamente. E passa novamente. Está segurando um microfone. E passa novamente. E passa novamente. E passa ao meu lado. E passa ao meu lado novamente. E passa novamente. E passa na minha frente novamente. E passa na minha frente novamente.

Chiquita passa ao meu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170