Em observação, no Clube do Conhecimento - 3

Hoje é sexta-feira, são 10h10.

Estou no Clube do Conhecimento, sentada na primeira fileira, na cadeira da esquerda. Na minha frente, ninguém. Ao meu lado direito, está a cadeira com a minha bolsa e pasta e a mochila da Cássia.

Agora são 10h37. Ao meu lado direito, a minha bolsa e pasta, a mochila da Cássia e a bola verde.

Na minha frente,o Basilio. Passa ao meu lado esquerdo.

Na minha frente, agora, a palestrante. É baixa, magra, mulata. Tem o cabelo crespo, preso num meio rabo de cavalo. Veste calça jeans, tênis bege e blusa preta. Coça o pescoço. Está com a mão no queixo. Assiste o filme. Olha para o público. Volta a olhar para o filme. Passa a mão no seio e na barriga. Mexe numa bolsa de pano, branca e verde. Coloca a bolsa no ombro. Continua olhando o filme.

Uma senhora passa na minha frente.

A palestrante continua assistindo o filme. Tem os braços cruzados, na frente do corpo. Ela passa na minha frente e sai.

Basílio passa ao meu lado. Passa ao meu lado novamente.

Agora são 10h51.

Na minha frente, ao meu lado direito e ao meu lado esquerdo, ninguém.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170