Em observação, no Centro Cultural Caravelas - 3

Hoje é terça-feira. São 12h21

Estou no Centro Cultural Caravelas, no Humaitá, aguardando a minha consulta.

Estou sentada na recepção, em uma poltrona. À minha esquerda, tem a entrada da rua. À minha esquerda, tem a escada, e as salas, aqui no térreo e nos dois outros andares.

Na recepção, comigo, está a Cibele(*), sentada na mesa da recepção. Veste uma saia curta, blusa social branca, sandália bege. É magra, alta, cabelo comprido, preto, preso num rabo de cavalo. Usa óculos e está mexendo no notebook.

Ao lado dela, um rapaz, sentado num puff. Veste calça jeans, blusa verde, sandália. É magro, alto, e meio calvo. Usa barba e está mexendo no iPod.

Ao lado dele, um rapaz sentado no sofá, conversando com ele. Usa calça jeans, blusa cinza, tênis cinza. É, também, barbado. É alto, magro, e tem cabelo preto.

Fui chamada. Beijo, tchau.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Casa de Portugal - 4

Em observação, na Mastermed