Em observação, no escritório do pai - 6

Hoje é segunda-feira. São 15h52. Estou no escritório do meu pai, na sala de reunião.

Na mesa de reunião, na minha frente, sete candidatos fazem teste e redação para a vaga de Supervisor de vendas.

Os dois mais próximos de mim são o Carlo (*), à minha direita; e o André (*) à minha esquerda.

Carlo veste blusa social branca, listrada com beje. Tem o cabelo claro, curto. Barba por fazer. É magro e alto e faz a redação.

André veste terno azul marinho, com blusa, por dentro, azul clara e gravata azul marinho listrada com cinza. É baixinho, meio gordinho, cabelo preto. Também faz a redação.

Carlo parou de escrever e lê o que escreveu.

André parou de escrever, coçou o nariz, observa o que escreveu e balbucia algo. Agora, está sentado, recostado na cadeira, lendo o que escreveu. Retocou alguma coisa.

Carlo escreve, agora, sem parar.

André parou de escrever, já entregou sua redação e, agora, permanece me olhando. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Casa de Portugal - 4

Em observação, na Mastermed